Deixando você ir.



Porque essas palavras são facas e deixam cicatrizes com frequência. O medo de  desmoronar-se. Que a verdade seja dita, eu nunca fui seu.
_ This is Gospel - Panic! At The Disco


Parece que agora é certo. Eu estou me libertando. Olho meu reflexo no espelho e digo para o mesmo "Ele nunca foi seu, deixe o ir." Essas palavras doem, deixam machucados bem grandes no meu coração, mas são necessárias. Agora sei que o principal motivo de me manter tão agarrada aquele fiozinho imaginário, que apenas eu enxergava, era medo. Medo de parar de amar.
Sim, eu pedi para Deus com toda a sinceridade, toda a fé que existe em mim, que me libertasse dessa paixão ou que me dissesse se ficaríamos juntos, porque assim, te amaria sem pestanejar. Mas cá estou, e acabou tudo aquilo. Eu não lembro mais daqueles poucos momentos como se tivessem sido os melhores da minha vida. Não é mais como se fosse real tudo o que eu senti. Parece que dormi, e quando acordei não passou de um sonho, daqueles que são bons, mas não fazem o menor sentido.

Confesso, que aqui dentro de mim, predomina o medo. Estou diferente. Não estou fria, mas não estou pronta para amar. E se eu não amar mais ninguém? E se não me apaixonar por alguém como foi por você? Eu quero isso. Quero me apaixonar. Mas não quero sofrer de amor. Exigência demais, talvez. Ainda penso no futuro perfeito. Quero casar, quero ter um cachorro, talvez dois filhos. Quero ser extremamente feliz, mas quem não quer?
Estou me examinando de dentro para fora, e sei que ainda há você aqui em mim. Mas Deus suprimiu este sentimento. Me deu a chance de tentar viver sem pensar em você. O engraçado, é que fico me testando. Lembro de você, procuro suas atualizações pelas redes sociais, penso em você fazendo parte da minha vida, só para saber se ainda há algo aqui. Mas acabou. E por incrível que parece, mesmo querendo parar de te amar, e conseguindo, há ainda aquela ponta de esperança de que em um dia qualquer, você aparecerá na minha porta e pedirá para que eu te ame. Talvez eu faça de bom grado, ou já tenha te esquecido. Mas não posso mentir que desejo isso.
Está tudo muito confuso por enquanto, e espero que não demore muito para tudo voltar aos eixos. E olha só, estou deixando você ir, pela primeira vez depois de tanto tempo. Você não terá que ler mensagens minhas, não será mais obrigado a saber do que sinto. E eu espero que você sinta minha falta algum dia. Eu sei que você não gosta de mim, e sim de saber que eu gosto de você. Talvez, em algum momento, você perceba que não vai existir ninguém que continuaria a gostar de você, depois de tudo o que me fez. E mesmo que você ache que não teve culpa em nada, teve sim. Você nunca foi santo, e mesmo assim teve todo meu amor dedicado a você. E passou, amém.

Achei que você fosse minha prisão perpétua, mas me libertei das tuas correntes e grades.
0

0 comentários: