Playlist de Novembro: Músicas favoritas.




Oi :)
Hoje trago pra vocês uma playlist sobre o que eu escutei muuuuuito esse mês... Eu ainda não sei como vai funcionar a tag Músicas Para Curtir, se irei postar semanalmente, mensalmente, ou quando der =3
Enfim, vamos ao que interessa.



A música que escuto trocentas vezes por dia é Can't Stop do Red Hot Chili Peppers. Cara, música viciante, dançante e foda. Tô muito inlove com ela.


Outra é Thrift Shop do Macklemore & Ryan feat. Wanz, top demais, apesar do clipe e letra serem nada a ver, porém tem toda uma história e tals, de ele não achar necessário gastar com coisas fúteis, como roupas de marca, mas ainda assim, pra mim é sem sentido, podia ter uma letra mais elaborada, mas não deixa de ser bacana!



Story Of My Life do One Direction também ando escutando muito, ela é bem meiguinha, ótima para aquele momento nostalgia, rs


Estou escutando bastante Panic! At The Disco, as 3 novas, que são Miss Jackson, This Is Gospel e Girls/ Girls/ Boys (Que por sinal, o Brendon tá muito sexy). A maioria dos fãs de P!ATD não estão curtindo muito os novos singles, mas eu tô adorando a cara nova da banda. As músicas estão bem dançantes, e amo músicas assim.






Essas são as mais atuais, porém ouço muito Legião Urbana, umas velhinhas do 30 Seconds to Mars e algumas músicas da trilha sonora de The Vampire Diaries, que por falar nisso, tá muito legal. Basicamente é isso, deu pra ver como meu gosto é eclético. Tem muitas outras, mas ai seria uma lista imensa, fica pra próxima postagem. Até breve, beijos :*

0

0 comentários: